Pesquisando Tag

Reflexões

Lifestyle

Meghan Markle & Príncipe Harry




Oi Oi Oi Estilosas! Hoje foi o dia de Meghan Markle & Príncipe Harry selarem seu amor diante do mundo e eu fui uma das milhares de pessoas que acordaram cedo pra assistir esse momento único e esperado por muitos de nós. E esperado porque era a hora ver esse casal cheio de atitude, que demonstra publicamente seu carinho Continuar lendo

Lifestyle

Soul Surfer – Coragem de Viver, o filme que vai te inspirar




Sabe aquele filme que te faz refletir e querer melhorar a cada dia?! É isso que Soul Surfer faz comigo cada vez que assisto.

Soul surfer – coragem de viver é aquele filme incrível e sempre aparece quando estou em um dia jururu (meio pra baixo, desanimada) ou mesmo depois que já passei por um dia assim. Afinal, é normal termos dias em baixa, mas depende de nós continuarmos assim ou não. Continuar lendo

Lifestyle

Girlboss, nova série na Netflix que você precisa assistir

“Quando você acredita em você mesmo, as outras pessoas também acreditam em você”

Oi Oi Oi Estilosas!!

Se tem um achado que fiz nesse feriado foi a série Girlboss na Netflix. Gente do céu!! Quem me acompanha no insta viu que fiquei bem louca postando tudo no stories né?! Essa sou eu, sempre que descubro algo que me apaixono fico enlouquecida compartilhando, me julguem kkkkk. Se você não segue, procura lá @comestilounico.
Como eu já tinha lido o livro #girlboss da Sophia, assim que recebi a notificação grudei na Netflix pra assistir. Sophia Amoruso é a criadora do e-commerce Nasty Gal, hoje com valor de mercado estimado em 130 milhões de dólares, chocou né? Mas como nem tudo são flores a série mostra que pra chegar onde chegou hoje, teve muito, muito trabalho e muita energia aliada à criatividade. Continuar lendo

Lifestyle

Pílulas de gratidão para inspirar

Oi Oi Oi Estilosas!!

Hoje quero iniciar uma nova seção no blog, Pra Inspirar. Acredito que o mundo precise resgatar valores que andam esquecidos, e essa é uma inquietação minha, leio livros, histórias e filmes reais de pessoas que inspiram tanto, cada vez que descubro uma joia dessas só consigo agradecer e fico naquela dúvida “Será que compartilho? Será que vão gostar? Será que não é disso que estamos precisando? Registrar bons exemplos?”.

Ao invés de ficar no ‘SERÁ?’, resolvi criar esse espaço aqui e compartilhar com vocês. Continuar lendo

Lifestyle

Fazer 2017 valer a pena, porque a vida é trem bala

faça 2017 valer a pena - Aline Raquel

Oi Oi Oi Estilosas! Como foi o fim de ano de vocês?! Os dias que descansei foram ótimos, mas como não tirei férias já voltei ao trabalho, rs.

Eu poderia fazer um daqueles textões que adoro como reflexões no Divã do Estilo mas minha mensagem pra vocês nesse ano é simples, emocionante e libertadora. É sobre essa música linda que vi a Gisele cantando, intitulada Trem Bala, ontem vi e postei lá no facebook, e como vocês amaram né?! Foram 1.951 visualizações Gente!! Vocês são demais, fiquei tão grata e feliz, de verdade, é bom demais saber que tem tantas pessoas procurando uma mensagem do BEM mesmo. Continuar lendo

Lifestyle

Sobre nossas atitudes

divã

Oi Oi Oi Estilosas!! Como vocês estão?!

Sobre nossas atitudes!! Esse é o tema da nossa reflexão semanal, vamos para nosso divã?! Quero compartilhar com vocês um desabafo, porque essas duas últimas semanas foram muito marcantes. O porquê vem descobrir!
As últimas duas semanas tiveram fatos muito marcantes, simplesmente por atitudes, exageradas e que o fim não foi o mais feliz… Continuar lendo

Lifestyle

Lições que aprendi em 2015

divã do estilo

Oi Oi Oi Estilosas!! Como vocês estão?!

Fim de ano chegando e com ele iniciamos nossas reflexões né?! Eu me questiono muitooo!! Quem nunca né?! Quanta perguntaaa (hahahhaha). E como que lidamos com essas questões aqui no blog Estilosas e Estilosos? Com nosso.. tchãn tchãn.. Divã do Estilo!! uhuhuhu Continuar lendo

Lifestyle

Nada é por acaso nessa vida!!

Divã do Estilo

“Nada é por acaso. Tudo que acontece uma vez, pode nunca mais acontecer, mas caso aconteça uma segunda vez, certamente ocorrerá uma terceira”

Oi Oi Oi Estilosas!! Como vocês estão?

Hoje é aquele dia super especial, que podemos sentar e simplesmente blábláblá, já sacaram o que vem por aí né?! Isso mesmo, nosso Divã do Estilo. Ai que delícia !! Adooroo!! Vamos lá?! Continuar lendo