Dicas

Whatsapp bloqueado?! E agora?!

Whatsapp

Oi Oi Oi Estilosas! Como lidae com o Whatsapp bloqueado?!

Eis as frases de pânico que passaram em nossas mentes desde a notícia de que ficaríamos sem whatsapp por 72 horas!! Bloqueio do whatsapp?! Hã?! Não pode ser verdade! O que eu faço sem whatsapp?! Como vou me comunicar com o mundo?! Genteeeee!! Morri! (vai dizer que nenhuma dessas frases passaram pela sua cabeça hein?! hahahaa). Calma lá hein!! Sem pânico!
Essa é a segunda vez que um juiz determina a paralisação de nosso amado whats em razão de uma investigação que corre em segredo de justiça. Como tudo que acontece uma segunda vez, pode acontecer mais vezes… Vamos nos prevenir e achar outros aplicativos para continuarmos conectados né?! Fiz aqui uma seleção de 5 aplicativos (apps) que podem salvar sua conexão com o mundo e seus créditos também, rs!

Snapchat
Sim!! Nosso amado snap também manda mensagens, fotos, vídeos, tem vários desenhos super fofos pra usar como emotion, faz ligações e ainda permite que você faça um vídeo na hora hein?! Não é a toa que esse aplicativo tem atormentado o whats, além de ser a rede social do momento, temos todas essas opções para continuarmos conectados.

Snapchat
Disponível na Google Play para Android, na App Store para iOS.

Facebook Messenger
Aqui está um velho conhecido e que podemos reutilizar, pois agora podemos falar com nossos amigos do facebook e também com aqueles que não são, basta termos o contato na agenda do telefone, assim como o whats. Com o facebook messenger podemos criar grupos, fazer chamadas, enviar fotos e vídeos, usar figurinhas, e ainda tem mais, vídeo chamadas! Ou seja, você conversa por vídeo em tempo real.

Facebook Messenger
Disponível na Google Play para Android, na App Store para iOS e também para Windows Phone.

Viber
Se você ainda não conhece esse aplicativo, tá perdendo tempo hein?! É super utilizado no exterior e é super completo! Na hora de fazer chamadas pelo aplicativo, acho melhor do que o whats. Como o Viber você manda mensagens, pode criar grupos com até 200 participantes e ainda participar de grupos abertos, vários stickers super diferentes e ainda realiza chamadas de vídeo, além das várias opções de jogos. A maravilha é que o Viber também funciona no computador.

Viber
Disponível na Google Play para Android e na App Store para iOS e também para Windows Phone.

Line
Eita nome lindo né? Abreviação de Aline,rs! Esse aplicativo eu não esqueço o nome mesmo, alô Aline’s!! Observem o slogan “Fale menos, LINE mais!”.
Assim como o Viber, o LINE é super famoso mundo afora, principalmente no Japão e China. Conheci ele por indicação de uma amiga, que usa esse aplicativo pra conversar com outros amigos que estão no Japão. Com o LINE você pode enviar mensagens, fazer chamadas de voz e vídeo, criar e fazer chamadas em grupos, usar stickers super originais. O legal também é compartilhar fotos com seus amigos na timeline do aplicativo. E além de tudo, ainda pode usar o app no computador.

Line
Disponível na Google Play para Android e na App Store para iOS e também para Windows Phone.

Telegram
No trabalho ouvi muita gente falando que tinha instalado o Telegram, fui conferir e ele é super clean e fácil de usar. Super parecido com o whats, você também precisa inserir seu número de telefone e assim que instala o app já sincroniza os amigos que possuem o aplicativo. O Telegram envia mensagens super, mega seguras, tanto que se você quiser pode optar por uma mensagem secreta, ou seja ela pode ser autodestruída (apenas você e a pessoa que conversou terão acesso à conversa), as conversas em grupo são mais organizadas (você pode marcar um amigo do grupo, pois assim ele sabe que a mensagem é direcionada pra ele), fotos editadas antes do envio (você tem opções de edição de fotos antes de enviar por mensagem), sitckers super criativos inclusive em formato .gif (aquela imagem animada), envio de anexos nas mensagens praticamente como em um e-mail, reprodução de vídeos no próprio aplicativo (não sendo necessária a abertura de uma nova página para o youtube, por exemplo), todo armazenamento de arquivos ou mensagens ficam na nuvem (seu celular não terá memória afetada por arquivos que te enviam).

Telegram
Disponível na Google Play para Android e na App Store para iOS e também para Windows Phone.

Que tal Estilosas?! Gostaram?! Acho que ninguém mais ficará totalmente offline em um novo bloqueio do whats né?!
Não deixem de me contar aqui nos comentários qual aplicativo vocês baixaram e gostaram hein?!

O post ‘Whatsapp bloqueado?! E agora?!‘ apareceu primeiro em Com Estilo Único Blog.

Bjoo Estilosas
Com Estilo Único

You Might Also Like

Comentários

Comentar