Lifestyle

Aprendendo a ignorar pessoas desnecessárias!!

Divã do Estilo

Oi Oi Oi Estilosas!

Hoje é dia de Divã do Estilo, um momento para pararmos com a correria, sentar um pouquinho, respirar e conversar com um Ser muito importante, muitas vezes deixado ali de lado, NÓS MESMAS!! Nós já conversamos um pouquinho sobre a importância de termos nossos sonhos registrados e planejados, e agora seria um segundo passo, vamos lá?!

Você chegou a baixar a planilha do post ‘Planejar os sonhos é preciso!‘?! Se não baixou agora é a hora, nada de deixar pra depois. Você deve estar se perguntando, por quê?! Simplesmente porque é bem normal deixarmos as coisas que dizem respeito a nós mesmas pra depois. Essa planilha de planejamento dos sonhos é perfeita sabe pra quando?! Pra aqueles dias de TPM, que você fica emotiva, repensando tudo, achando que tudo está uma droga, tudo tem defeito!!O que você faz? Resgata a planilha e analisa o que você tem feito para alcançar suas metas pessoais.

A falta de ação faz com que as coisas sempre aconteçam do mesmo jeitinho? Sem nenhum avanço? Pense comigo! Como você quer alcançar resultados diferentes se continuar fazendo as coisas do mesmo jeito?! Impossível né?! Eu falo isso, porque assim, eu sou a rainha em deixar minhas coisas pra depois, e o que acontece? Não faço nada e fico frustrada porque as coisas nunca mudam!! Mas, como eu quero mudanças se eu não fiz nada diferente né?!
A minha meta principal deste ano é Fazer mais coisas que eu gosto mas tenho sido um pouco negligente com ela, e agora é a hora de retomar e fazer de tudo para alcançá-la. Quando fazemos as coisas que gostamos, passamos a não dar tanto valor para intrigas, brigas desnecessárias e até mesmo aprendemos a ignorar pessoas desnecessárias (aquelas pessoas que sobrevivem e se alegram com a tristeza dos outros). Ignorar as pessoas sugadoras de energias não é um trabalho fácil, exige muito cuidado e atenção 24 horas, mas é necessário! JAMAIS esqueça dos seus sonhos.
Toda vez que deixamos de correr atrás de nossos sonhos estamos contribuindo para que outras pessoas alcancem os seus. Concorda?! Eu não tinha percebido isso, até que um dia estava eu me lamentando e uma amiga me falou isso. Por exemplo, toda vez que deixamos uma pessoa negativa se apoderar de nós com seus pensamentos pessimistas podemos ficar doentes, tristes e muito cansados, sem forças para nos dedicar às nossas vontades. Já percebeu?! Se percebeu é hora de acabar com isso né? Afaste-se!
Não estou falando que precisamos ficar saltitantes e berrando nossa alegria aos sete ventos todo minuto, não! Estou falando de encontrar nossa paz e aprender a lidar com o ambiente a nossa volta. De preferência guarde seus sonhos e projetos para si mesma, quanto menos pessoas souberem mais chances de chegar à sua meta hein?!
Infelizmente Estilosas, existem muuuitas pessoas que são nutridas pela infelicidade do outro, quando detectar alguém assim se afaste, se não for possível aprenda a ignorar. E fiquem atentas, muitas vezes essas pessoas estão muito próximas e só percebemos depois que algo mais sério já aconteceu.

Agora que já falamos sobre isso, levanta esse astral e ânimo hein?! Nada de ficar por aí se lamentando porque tem uma pessoa assim por perto, pense “Que bom ter uma pessoa assim por perto, é ela que vai fazer eu ficar ainda mais forte e jamais desistir dos meus sonhos” uhuhuh!! Força na peruca!!
Espero que tenham gostado da reflexão de hoje, me mandem suas histórias para termos ainda mais coisas para falar por aqui.
O post ‘Aprendendo a ignorar pessoas desnecessárias!!‘ apareceu primeiro em Com Estilo Único Blog.

Bjoo Estilosas!!

You Might Also Like

1 Comentário

  • Responder
    Divã do Estilo: Recapitulando nossas reflexões! - Com Estilo Único Blog
    3 de janeiro de 2017 at 10:18

    […] não basta ficar sonhando e imaginando, tem que arregaçar as mangas e correr atrás!! Semana 6 – Aprendendo a ignorar pessoas desnecessárias! – Aff, esse post e as pessoas que só querem sugar nossas energias né?! Aqui falamos justamente […]

  • Comentar