Moda e Estilo

Maxi colar como diferencial no estilo

maxi colar e camiseta rock

Oi Oi Oi Estilosas!

Sabe aqueles dias que você acorda sem muita inspiração pra se vestir, que todas as roupas parecem muito batidas?! Pra esses dias um diferencial é investir em acessórios, no caso do post de hoje, a inspiração são os maxi colares. Que tal?
Você não se imagina usando um acessório muito grande?! NÃOOOOO! Mas como tudo nesta vida, eis uma questão de experimentação. Não sei vocês, no dia-a-dia eu gosto de estar sempre arrumada, mas naqueles dias que não estou muito bem (geralmente na TPM, por que será?! rs) invisto ainda mais na maquiagem, nos acessórios e no cuidado com meu visual. Se você não faz isso, teste!! É muito bom receber um elogio naquele dia que você está pra baixo.
No trabalho você pode combinar o colar com a tão usada camisa e tricot, combinação perfeita para os dias com a temperatura mais baixa.

maxi colar com camisa e sueter

Uma outra combinação também para o trabalho é adotar o maxi colar com jaquetas, casaquetos ou blazers.

maxi colar com jaqueta

Agora, se você gosta de uma t-shirt pode combinar o acessório com elas também. Observem esses looks básicos que ficaram simplesmente divinos pelo toque do maxi colar.

maxi colar e camiseta

Algumas dessas peças lembram muito nosso post ‘13 de Julho: Dia do Rock, baby!‘ né?! Ótima forma de combinar uma camiseta de banda com muita classe e estilo.

maxi colar e camiseta rock

Aqui está uma combinação que adoro no verão, usar um vestido longo com um lindo colar.

maxi colar e vestido

Lembrem-se de não exagerar nos acessórios, se for utilizar o maxi colar opte por um brinco menorzinho e sem muitos outros acessórios. A luz de destaque do look é o maxi colar hein?!
Aqui no blog também já falamos de outro acessório maxi, clica aqui e confere.
Espero que tenham gostado e que aproveitem essas inspirações para arrasarem e muuuito!!

O post ‘Maxi colar como diferencial no estilo‘ apareceu primeiro em Com Estilo Único Blog.

Bjoo Estilosas

You Might Also Like

Comentários

Comentar