Lifestyle

Dia dos Namorados Chegando no Divã do Estilo

Dia dos namorados - divã do estilo

Oi Oi Oi Estilosas!

Nessa semana tem a data mais romântica do ano, tem todo aquele apelo comercial, dos casais super felizes e juntinhos, coisa linda de se ver. Mas nesse momento muitas pessoas ficam em crise porque simplesmente não fazem parte dessa data comemorativa e estão sozinhas, mas Gente não fiquem em crise e nem mal por isso. Nessa vida tudo faz parte e sabe aquele ditado “Antes só do que mal acompanhado?!” Ele é verdadeiro. Vamos conversar um pouquinho? Sente no Divã do Estilo e vamos lá!Essa é uma semana que sempre dá o que falar, porque tem toda a pressão externa de que pra você ser feliz tem que estar num relacionamento, que quem está sozinha será uma titia solitária, triste e infeliz, enfim, que não tem mais jeito. Mas não é bem assim não!! Estar acompanhada é bom?! Claro que é! Mas quando temos uma pessoa de qualidade ao nosso lado né? Qualidade?!hã?! Sim Shine, para uma relação ser benéfica ela tem que te motivar e despertar o melhor de você, e não e só dar não, tem que receber o melhor da outra pessoa também..
Mas como vou saber que a outra pessoa desperta o melhor de mim?! Vamos listar alguns itens? Fica bem mais fácil de visualizar né?!

  1. Evolução/ Crescimento… Desde que você está com essa pessoa, você sentiu que sua vida foi pra frente?! Evoluiu?! Exemplificando em pensamento.. “Antes eu era assim agora.. Nossa!! Como o apoio dessa pessoa me fez progredir, estou bem melhor agora!!”
  2. Se cuidar, sempre… Quando estamos com alguém que gostamos, queremos sempre estar bonitas pra essa pessoa e temos incentivo pra isso. Cabelo sempre hidratado, pele bem cuidada, unhas feitas, são alguns dos itens que deixam qualquer mulher feliz. Se você não sente mais vontade de se cuidar com algum desses itens, bom refletir e pensar se seu namoro não entrou no comodismo hein?! Se cuidar, sempre!! Uma mulher bonita e bem arrumada faz qualquer cara sentir orgulho de ter ao lado.
  3. Companhia para todas as horas… Sempre tem um amigo ou amiga que a pessoa não vai com a cara, mas porque ela te ama se esforça e está com você em todos esses momentos..
  4. Ser quem você é… Você ouve muito do seu círculo de amigos “Nossa, desde que você começou a namorar mudou tanto, nem parece a mesma pessoa!!” Sinal de alerta, é comum pegarmos algumas manias do namorado, mas mudar a forma de agir só por causa do namorado não hein?! Se a pessoa te conheceu de um jeito, por qual motivo está querendo te mudar?! Exemplificando… Antes de namorar você era uma pessoa super ativa, fazia cursos, ia pra academia e ainda tinha tempo pra dar atenção pro namorado.. Passam-se 2 ou 3 meses você deixa de fazer seus cursos, não vai mais pra academia, fica só controlando as redes sociais do namorado, vive ansiosa e só fica dentro de casa esperando a hora que o namorado vai chegar para poder fazer alguma coisa?! Assim não né! Meninas, ocupem seu tempo com coisas que façam bem. Pensem comigo.. Se o cara resolve terminar com você, o que te resta?! Nada! Quem deixou de fazer as coisas que gosta foi você, a vida dele continua..
  5. Amigos por perto… Se a pessoa gosta mesmo de você, ela sempre vai dar um jeito de reunir os amigos, tanto seus como dela, isso demonstra preocupação em ter um relacionamento saudável, não destruindo laços de amizades criados antes do relacionamento.. Para que um relacionamento dê certo ambos precisam ceder, claro! Saber a hora de ficar juntos e a hora de estar com outras pessoas..

Esses são alguns dos pontos que são muito importantes em um relacionamento. Se você não puder ter um companheiro ao seu lado, melhor ficar sozinha e ir levando a vida..Sem crise, tudo tem seu tempo… Uma mulher bem cuidada e confiante sempre desperta o interesse, e do cara certo.. Daquele cara que vai te valorizar e estar ao seu lado em todos os momentos… Afinal, de que adianta ter uma pessoa ao lado (só pra dizer que tem) que não está com você nos momentos em que você precisa?
Nós conseguimos um relacionamento completo quando sabemos o que queremos e o que somos, e assim sabemos o que temos de melhor para ofertar ao outro e também os pontos negativos que precisam de monitoramento. Se relacionar exige muita dedicação, de ambos os lados. Por experiência própria, quando só uma pessoa se dedica chega uma hora que cansa e não tem como o relacionamento seguir adiante, tem que se amar e se valorizar para que os outros valorizem!!
Dia dos namorados é uma data linda, que eu amo muito, mas ter um namorado de verdade é um cuidado diário, independente de uma data estabelecida.
Espero que tenham gostado, compartilhem comigo suas histórias, vamos sentar no Divã do Estilo mais vezes e conversar.. Ás vezes uma boa prosa alivia aquele apertinho que sentimos, resolver pode ser um pouquinho mais demorado mas falar alivia e muito né?

O post ‘Dia dos Namorados Chegando no Divã do Estilo‘ apareceu primeiro em Com Estilo Único Blog.

Bjoo

You Might Also Like

1 Comentário

  • Responder
    Divã do Estilo: Recapitulando nossas reflexões! - Com Estilo Único Blog
    3 de janeiro de 2017 at 10:18

    […] 1 – Dia dos namorados chegando no Divã do Estilo!! – Nesse dia falamos sobre toda a pressão de termos que estar num relacionamento para sermos […]

  • Comentar